Valdecir Moreira de Brito é Presidente na Ita - Instituto de Terapias do Autista, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Presidente na Fecbb, cuja atuação é de Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Além disso, trabalha como Presidente na Instituto Diet, com foco em Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Quer saber mais sobre Valdecir Moreira de Brito? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Valdecir Moreira de Brito e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Ita - Instituto de Terapias do Autista

Presidente
Presidente

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a VALDECIR MOREIRA DE BRITO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Valdecir Moreira de Brito?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium