Valdecir Jesus de Andrade é Socio Administrador na Andrade & Borelli Cosmeticos Ltda, especializada em Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal. Também desempenha a função de Socio na Suco Tropical de Banana Ltda, cuja atuação é de Fabricação de sucos de frutas, hortaliças e legumes, exceto concentrados.
Quer saber mais sobre Valdecir Jesus de Andrade? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Valdecir Jesus de Andrade e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Andrade & Borelli Cosmeticos Ltda

Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a VALDECIR JESUS DE ANDRADE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Valdecir Jesus de Andrade?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium