Vagner Garcia de Souza é Socio Administrador na Shekinah Colas e Adesivos, especializada em Fabricação de adesivos e selantes. Também desempenha a função de Socio Administrador na Formula Animal, cuja atuação é de Comércio varejista de produtos farmacêuticos, com manipulação de fórmulas. Além disso, trabalha como Administrador do Website e Responsavel Tecnico do Website na Farmatel Farmacia de Manipulacao Veterinaria, com foco em Comércio varejista de medicamentos veterinários.
Quer saber mais sobre Vagner Garcia de Souza? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Vagner Garcia de Souza e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Shekinah Colas e Adesivos

Socio Administrador
Administrador do Website e Responsavel Tecnico do Website

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a VAGNER GARCIA DE SOUZA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Vagner Garcia de Souza?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium