Thomas Montanari Leonel de Castro é Socio Administrador na Castrofoods Importacao e Exportacao Ltda, especializada em Comércio atacadista de carnes bovinas e suínas e derivados. Também desempenha a função de Socio Administrador na Spraycana Agro Ltda, cuja atuação é de Serviço de pulverização e controle de pragas agrícolas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Agropecuaria Cana Dourada Ltda, com foco em Cultivo de cana-de-açúcar.
Quer saber mais sobre Thomas Montanari Leonel de Castro? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Thomas Montanari Leonel de Castro e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Castrofoods Importacao e Exportacao Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a THOMAS MONTANARI LEONEL DE CASTRO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Thomas Montanari Leonel de Castro?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium