Terezinha Ribeiro de Azambuja é Presidente na Associacao dos Moradores do Mato Dentro, especializada em Atividades associativas não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Morro Grande Consultoria, cuja atuação é de Administração de obras. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Sematel Ltda, com foco em Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Terezinha Ribeiro de Azambuja? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Terezinha Ribeiro de Azambuja e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Associacao dos Moradores do Mato Dentro

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a TEREZINHA RIBEIRO DE AZAMBUJA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Terezinha Ribeiro de Azambuja?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium