Talles Leonardo da Silva é Presidente na Instituto Ben, especializada em Atividades de apoio à gestão de saúde. Também desempenha a função de Socio Administrador na Seels Construtora e Engenharia, cuja atuação é de Construção de edifícios.
Quer saber mais sobre Talles Leonardo da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Talles Leonardo da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Instituto Ben

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a TALLES LEONARDO DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Talles Leonardo da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium