Suzana Borges Leal Muniz é Socio na Jj Manutencao de Piscinas Ltda., especializada em Outras atividades de serviços pessoais não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Fabrica de Bolo Vo Alzira, cuja atuação é de Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Piscina & Cia, com foco em Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários.
Quer saber mais sobre Suzana Borges Leal Muniz? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Suzana Borges Leal Muniz e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Jj Manutencao de Piscinas Ltda.

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a SUZANA BORGES LEAL MUNIZ. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Suzana Borges Leal Muniz?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium