Stefano Barancelli é Socio na Brilha Participacoes Imobiliarias Ltda, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Bar G3 do Ze, cuja atuação é de Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento. Além disso, trabalha como Socio na Lazbellas Estetica, com foco em Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza.
Quer saber mais sobre Stefano Barancelli? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Stefano Barancelli e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Brilha Participacoes Imobiliarias Ltda

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a STEFANO BARANCELLI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Stefano Barancelli?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium