Stefania Ferreira Rocha é Socio Administrador na Jis Agropecuaria, especializada em Criação de bovinos para corte. Também desempenha a função de Socio Administrador na Agropecuaria Abelha Ii, cuja atuação é de Criação de bovinos para corte. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Auto Posto Karajas, com foco em Comércio varejista de combustíveis para veículos automotores.
Quer saber mais sobre Stefania Ferreira Rocha? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Stefania Ferreira Rocha e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Jis Agropecuaria

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a STEFANIA FERREIRA ROCHA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Stefania Ferreira Rocha?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium