Silvano Ferreira da Silva é Presidente na Realcoop, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na R C Transportes, cuja atuação é de Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores. Além disso, trabalha como Presidente na Cootaec, com foco em Transporte rodoviário coletivo de passageiros, sob regime de fretamento, intermunicipal, interestadual e internacional.
Quer saber mais sobre Silvano Ferreira da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Silvano Ferreira da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Realcoop

Socio Administrador
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a SILVANO FERREIRA DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Silvano Ferreira da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium