Silgio Cardoso é Socio Administrador na Empreiteira de Mao de Obra Casa de Pedra Ltda, especializada em Locação de mão de obra temporária. Também desempenha a função de Presidente na Associacao de Moradores da Localidade de Bracatinga Ii, cuja atuação é de Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Quer saber mais sobre Silgio Cardoso? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Silgio Cardoso e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Empreiteira de Mao de Obra Casa de Pedra Ltda

Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a SILGIO CARDOSO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Silgio Cardoso?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium