Sergio Murilo de SA Carneiro é Socio Administrador na Oncoexo, especializada em Comércio atacadista de medicamentos e drogas de uso humano. Também desempenha a função de Socio Administrador na Le Logistica Especializada Ltda, cuja atuação é de Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Med Fast, com foco em Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.
Quer saber mais sobre Sergio Murilo de SA Carneiro? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Sergio Murilo de SA Carneiro e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Oncoexo

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a SERGIO MURILO DE SA CARNEIRO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Sergio Murilo de SA Carneiro?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium