Sergio Leandro de Lima é Socio Administrador na Churrascaria Sertanejo, especializada em Restaurantes e similares. Também desempenha a função de Socio na Cg Consultoria, cuja atuação é de Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Wdv Consultoria e Gestao, com foco em Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Quer saber mais sobre Sergio Leandro de Lima? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Sergio Leandro de Lima e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Churrascaria Sertanejo

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a SERGIO LEANDRO DE LIMA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Sergio Leandro de Lima?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium