Sergio Di Salvo é Socio Administrador na Unisalvo - Comercio de Hortifrutigranjeiros e Transportes Ltda, especializada em Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos. Também desempenha a função de Conselheiro de Administracao na Ceasa Rs, cuja atuação é de Aluguel de imóveis próprios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na da Terra, com foco em Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.
Quer saber mais sobre Sergio Di Salvo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Sergio Di Salvo e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Unisalvo - Comercio de Hortifrutigranjeiros e Transportes Ltda

Conselheiro de Administracao
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a SERGIO DI SALVO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Sergio Di Salvo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Janeiro de 2026
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium