Sergio Candido da Silva é Socio Administrador na Armazem Santa Maria, especializada em Comércio varejista de materiais de construção em geral. Também desempenha a função de Socio na J S Comercio de Artigos de Papelaria Ltda, cuja atuação é de Comércio atacadista de artigos de escritório e de papelaria. Além disso, trabalha como Socio Administrador na G & S Comercio de Material para Construcao Ltda, com foco em Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Sergio Candido da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Sergio Candido da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Armazem Santa Maria

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a SERGIO CANDIDO DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Sergio Candido da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium