Sebastiao Cristovam é Administrador na Consorcio Due Fatto, especializada em Serviços de engenharia. Também desempenha a função de Socio Administrador na Spe - Hoteis Campista Ltda, cuja atuação é de Construção de edifícios. Além disso, trabalha como Socio na Fontes da Serra Saneamento de Guapimirim Ltda, com foco em Captação, tratamento e distribuição de água.
Quer saber mais sobre Sebastiao Cristovam? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Sebastiao Cristovam e impulsione as suas pesquisas.
Administrador
Sobre a Consorcio Due Fatto

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a SEBASTIAO CRISTOVAM. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Sebastiao Cristovam?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium