Sebastiao Alves de Souza Junior é Diretor na Unimed Conselheiro Lafaiete Cooperativa de Trabalho Medico Ltda, especializada em Planos de saúde. Também desempenha a função de Diretor na Unimed Intrafederativa Federacao Inconfidencia Mineira, cuja atuação é de Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Diretor na Uniao Medica, com foco em Atividades associativas não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Sebastiao Alves de Souza Junior? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Sebastiao Alves de Souza Junior e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Unimed Conselheiro Lafaiete Cooperativa de Trabalho Medico Ltda

Diretor

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a SEBASTIAO ALVES DE SOUZA JUNIOR. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Sebastiao Alves de Souza Junior?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium