Sandro Anderson de Campos Lemes é Presidente na Associacao de Veteranos da Cohab Cristo Rei - A.v.c.c.v., especializada em Clubes sociais, esportivos e similares. Também desempenha a função de Socio Administrador na Ac Music Entertainment, cuja atuação é de Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Lemes Producoes, com foco em Produção musical.
Quer saber mais sobre Sandro Anderson de Campos Lemes? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Sandro Anderson de Campos Lemes e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Associacao de Veteranos da Cohab Cristo Rei - A.v.c.c.v.

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a SANDRO ANDERSON DE CAMPOS LEMES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Sandro Anderson de Campos Lemes?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium