Sandra dos Reis Freitas é Presidente na Associacao de Moradores do Residencial Dilma Rousseff, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio na Promover, cuja atuação é de Promoção de vendas.
Quer saber mais sobre Sandra dos Reis Freitas? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Sandra dos Reis Freitas e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Associacao de Moradores do Residencial Dilma Rousseff

Socio

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a SANDRA DOS REIS FREITAS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Sandra dos Reis Freitas?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium