Rui Zaccaria é Diretor na Machina Zaccaria, especializada em Fabricação de máquinas e equipamentos para a agricultura e pecuária, peças e acessórios, exceto para irrigação. Também desempenha a função de Diretor na Zaccaria Holding S.a., cuja atuação é de Gestão de ativos intangíveis não financeiros. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Loterica Limeirense, com foco em Casas lotéricas.
Quer saber mais sobre Rui Zaccaria? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Rui Zaccaria e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Machina Zaccaria

Diretor
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RUI ZACCARIA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Rui Zaccaria?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium