Rui do Prado Lima é Socio Administrador na Couto e Lima Agropecuaria, especializada em Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Rozeta Agropecuaria, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Rui do Prado Lima? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Rui do Prado Lima e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Couto e Lima Agropecuaria

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RUI DO PRADO LIMA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Rui do Prado Lima?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium