Rubens Alberto de Oliveira é Socio Administrador na Fornecedora Nova Olinda, especializada em Comércio atacadista de equipamentos elétricos de uso pessoal e doméstico. Também desempenha a função de Socio na Pizzaria Bom na Brasa Ltda, cuja atuação é de Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Posto Carinhoso Ltda, com foco em Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Rubens Alberto de Oliveira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Rubens Alberto de Oliveira e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Fornecedora Nova Olinda

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RUBENS ALBERTO DE OLIVEIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Rubens Alberto de Oliveira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium