Rosimar Bernardi é Socio Administrador na Nenem Administradora, Participacoes e Consultoria Ltda, especializada em Gestão e administração da propriedade imobiliária. Também desempenha a função de Socio Administrador na Rj Participacoes Ltda, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Hotel Dois Bernardi Ltda, com foco em Hotéis.
Quer saber mais sobre Rosimar Bernardi? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Rosimar Bernardi e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Nenem Administradora, Participacoes e Consultoria Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ROSIMAR BERNARDI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Rosimar Bernardi?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium