Rosanilda Soares Lins é Presidente na Associacao dos Funcionarios do Grupo Toledo, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Presidente na Nutrir, cuja atuação é de Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Ricaflora Eventos, com foco em Aluguel de imóveis próprios.
Quer saber mais sobre Rosanilda Soares Lins? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Rosanilda Soares Lins e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Associacao dos Funcionarios do Grupo Toledo

Presidente
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ROSANILDA SOARES LINS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Rosanilda Soares Lins?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium