Rosali Michaelsen Schnack é Socio Administrador na Frutipal, especializada em Fabricação de máquinas e equipamentos para a agricultura e pecuária, peças e acessórios, exceto para irrigação. Também desempenha a função de Socio na Acimetal - Artefatos de Cimento e Metalicos Ltda, cuja atuação é de Fabricação de esquadrias de metal. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Schnack & Cia Ltda, com foco em Fabricação de esquadrias de metal.
Quer saber mais sobre Rosali Michaelsen Schnack? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Rosali Michaelsen Schnack e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Frutipal

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ROSALI MICHAELSEN SCHNACK. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Rosali Michaelsen Schnack?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium