Roosevelt de Farias Goes é Socio Administrador na Refafi Farias & Filho Ltda, especializada em Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Também desempenha a função de Socio Administrador na Galeria Roosevelt, cuja atuação é de Condomínios prediais.
Quer saber mais sobre Roosevelt de Farias Goes? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Roosevelt de Farias Goes e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Refafi Farias & Filho Ltda

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ROOSEVELT DE FARIAS GOES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Roosevelt de Farias Goes?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium