Ronaldo Bucar Lopes de Sousa é Socio na Imobiliaria Lar, especializada em Compra e venda de imóveis próprios. Também desempenha a função de Socio Administrador na Rb Participacoes Ltda, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Diretor na Fundacao Naila Bucar, com foco em Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Quer saber mais sobre Ronaldo Bucar Lopes de Sousa? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ronaldo Bucar Lopes de Sousa e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Imobiliaria Lar

Socio Administrador
Diretor

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RONALDO BUCAR LOPES DE SOUSA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ronaldo Bucar Lopes de Sousa?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium