Romulo Schade Barcellos é Presidente na 1 Igreja Presbiteriana de Campo Grande, especializada em Atividades de organizações religiosas ou filosóficas. Também desempenha a função de Socio Administrador na Lula Balula, cuja atuação é de Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Fj Administracao de Servicos Ltda, com foco em Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Romulo Schade Barcellos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Romulo Schade Barcellos e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a 1 Igreja Presbiteriana de Campo Grande

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ROMULO SCHADE BARCELLOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Romulo Schade Barcellos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium