Rogerio Virissimo de Souza é Socio Administrador na Comercial de Cereais Bahia, especializada em Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Casa de Carne Irece, cuja atuação é de Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Quer saber mais sobre Rogerio Virissimo de Souza? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Rogerio Virissimo de Souza e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Comercial de Cereais Bahia

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ROGERIO VIRISSIMO DE SOUZA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Rogerio Virissimo de Souza?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium