Rogerio Jose Rico é Conselheiro de Administracao na Matris Participacoes S/a, especializada em Outras sociedades de participação, exceto holdings. Também desempenha a função de Socio Administrador na Emporio do Itaim Eventos, cuja atuação é de Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Boteco da Gloria, com foco em Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento.
Quer saber mais sobre Rogerio Jose Rico? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Rogerio Jose Rico e impulsione as suas pesquisas.
Conselheiro de Administracao
Sobre a Matris Participacoes S/a

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ROGERIO JOSE RICO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Rogerio Jose Rico?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium