Rogerio Gomes Freire Hansen é Socio Administrador na Mineiro So do Brasil, especializada em Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes. Também desempenha a função de Socio na 5all Street, cuja atuação é de Padaria e confeitaria com predominância de revenda.
Quer saber mais sobre Rogerio Gomes Freire Hansen? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Rogerio Gomes Freire Hansen e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Mineiro So do Brasil

Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ROGERIO GOMES FREIRE HANSEN. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Rogerio Gomes Freire Hansen?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium