Rogerio de Castro Serra é Socio na Fbs Rosario Empreendimentos Imobiliarios, especializada em Incorporação de empreendimentos imobiliários. Também desempenha a função de Socio na Imobiliaria Irmaos Castro-Serra, cuja atuação é de Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Quer saber mais sobre Rogerio de Castro Serra? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Rogerio de Castro Serra e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Fbs Rosario Empreendimentos Imobiliarios

Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ROGERIO DE CASTRO SERRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Rogerio de Castro Serra?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium