Rogere Lemos dos Santos é Presidente na Amcpm, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Presidente na North Boulevard Jardim Savoia, cuja atuação é de Incorporação de empreendimentos imobiliários. Além disso, trabalha como Administrador na Seip Brasil Industria de Portoes Automatizados Ltda, com foco em Fabricação de outros equipamentos e aparelhos elétricos não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Rogere Lemos dos Santos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Rogere Lemos dos Santos e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Amcpm

Presidente
Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ROGERE LEMOS DOS SANTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Rogere Lemos dos Santos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium