Roger Rodrigo Cuzinato Bernardo é Socio Administrador na Ponto Aroeira, especializada em Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência. Também desempenha a função de Socio Administrador na Cuzinato & Bernardo, cuja atuação é de Comércio varejista de madeira e artefatos. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Aroeira Servicos, com foco em Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores.
Quer saber mais sobre Roger Rodrigo Cuzinato Bernardo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Roger Rodrigo Cuzinato Bernardo e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Ponto Aroeira

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ROGER RODRIGO CUZINATO BERNARDO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Roger Rodrigo Cuzinato Bernardo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium