Rodrigo Fernandes é Diretor de Empreendedorismo e Digital na Eurofarma - Momenta, especializada em Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Analista Vendedor Ou Prevenda na Energisa S/a, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Team Lead na Capgemini, com foco em Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.
Quer saber mais sobre Rodrigo Fernandes? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Rodrigo Fernandes e impulsione as suas pesquisas.
Diretor de Empreendedorismo e Digital
Sobre a Eurofarma - Momenta

Analista Vendedor Ou Prevenda
Team Lead

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RODRIGO FERNANDES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Rodrigo Fernandes?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium