Rodrigo Farias de Lima é Socio na Pro-Crianca, especializada em Atividade médica ambulatorial restrita a consultas. Também desempenha a função de Socio na Medped, cuja atuação é de Atividade médica ambulatorial restrita a consultas. Além disso, trabalha como Socio na Neoped, com foco em Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Quer saber mais sobre Rodrigo Farias de Lima? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Rodrigo Farias de Lima e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Pro-Crianca

Socio
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RODRIGO FARIAS DE LIMA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Rodrigo Farias de Lima?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium