Roberto Faustino Lemos é Presidente na Ong Inclusao e Cidadania, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Master-Vip, cuja atuação é de Reparação e manutenção de outros objetos e equipamentos pessoais e domésticos não especificados anteriormente. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Vertical Construcao e Montagem Ltda, com foco em Administração de obras.
Quer saber mais sobre Roberto Faustino Lemos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Roberto Faustino Lemos e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Ong Inclusao e Cidadania

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ROBERTO FAUSTINO LEMOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Roberto Faustino Lemos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium