Roberta de Moraes Rocha de Sousa é Socio Administrador na Panificadora Saraiva, especializada em Fabricação de produtos de panificação industrial. Também desempenha a função de Socio Administrador na Bella Beta Alimentos, cuja atuação é de Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria.
Quer saber mais sobre Roberta de Moraes Rocha de Sousa? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Roberta de Moraes Rocha de Sousa e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Panificadora Saraiva

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ROBERTA DE MORAES ROCHA DE SOUSA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Roberta de Moraes Rocha de Sousa?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium