Ricardo Zanetti Gomes é Socio Administrador na Centro Integrado de Medicina, especializada em Atividades de apoio à gestão de saúde. Também desempenha a função de Socio Administrador na Lifesize, cuja atuação é de Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Socio na Instituto de Molestias Vasculares dos Campos Gerais Ltda, com foco em Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Quer saber mais sobre Ricardo Zanetti Gomes? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ricardo Zanetti Gomes e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Centro Integrado de Medicina

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RICARDO ZANETTI GOMES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ricardo Zanetti Gomes?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium