Ricardo Targa Ferreira é Socio Administrador na Roberto Ferreira Comercial e Construtora Ltda, especializada em Incorporação de empreendimentos imobiliários. Também desempenha a função de Socio Administrador na Mf Administradora de Bens Ltda, cuja atuação é de Gestão e administração da propriedade imobiliária. Além disso, trabalha como Socio Administrador na De Grano, com foco em Comércio atacadista de soja.
Quer saber mais sobre Ricardo Targa Ferreira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ricardo Targa Ferreira e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Roberto Ferreira Comercial e Construtora Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RICARDO TARGA FERREIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ricardo Targa Ferreira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium