Ricardo Macedo é Manager na Sonoco do Brasil Ltda, especializada em Fabricação de produtos de pastas celulósicas, papel, cartolina, papel-cartão e papelão ondulado não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Gerente de Rh na Bosch Home Comfort do Brasil Ltda, cuja atuação é de Fabricação de máquinas e aparelhos de refrigeração e ventilação para uso industrial e comercial, peças e acessórios. Além disso, trabalha como CEO na Anexo, com foco em Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Quer saber mais sobre Ricardo Macedo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ricardo Macedo e impulsione as suas pesquisas.
Manager
Sobre a Sonoco do Brasil Ltda

Gerente de Rh
CEO

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RICARDO MACEDO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ricardo Macedo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Janeiro de 2026
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium