Ricardo Lima Bento Filho é Administrador na Fr Servicos e Participacoes Ltda Scp 1, especializada em Compra e venda de imóveis próprios. Também desempenha a função de Socio Com Capital na Fazendas Capitao do Mato, cuja atuação é de Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Além disso, trabalha como Administrador na Scp Wantec/gaia-Der-Promg/aracuai, com foco em Construção de rodovias e ferrovias.
Quer saber mais sobre Ricardo Lima Bento Filho? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ricardo Lima Bento Filho e impulsione as suas pesquisas.
Administrador
Sobre a Fr Servicos e Participacoes Ltda Scp 1

Socio Com Capital
Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RICARDO LIMA BENTO FILHO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ricardo Lima Bento Filho?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium