Ricardo Joca Lima é Presidente na Gui Participacoes S/a, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Joca Promocoes, cuja atuação é de Promoção de vendas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Ricardo Joca Promocao de Vendas Ltda, com foco em Promoção de vendas.
Quer saber mais sobre Ricardo Joca Lima? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ricardo Joca Lima e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Gui Participacoes S/a

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RICARDO JOCA LIMA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ricardo Joca Lima?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium