Ricardo Farkas é Socio Administrador na Alphatron Empreendimentos e Participacoes Limitada, especializada em Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo. Também desempenha a função de Socio Administrador na Caki Servicos de Arte Ltda, cuja atuação é de Artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificados anteriormente. Além disso, trabalha como Administrador do Website na Maquina Estudio Servicos de Artes Ltda, com foco em Atividades de design não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Ricardo Farkas? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ricardo Farkas e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Alphatron Empreendimentos e Participacoes Limitada

Socio Administrador
Administrador do Website

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RICARDO FARKAS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ricardo Farkas?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium