Ricardo dos Santos Borba Cavalcante é Socio Administrador na Limoncello Holding Ltd, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Spectre Investimentos Spe Ltda, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Socio Administrador na R.cell, com foco em Comércio atacadista de componentes eletrônicos e equipamentos de telefonia e comunicação.
Quer saber mais sobre Ricardo dos Santos Borba Cavalcante? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ricardo dos Santos Borba Cavalcante e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Limoncello Holding Ltd

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RICARDO DOS SANTOS BORBA CAVALCANTE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ricardo dos Santos Borba Cavalcante?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium