Ricardo Adelmar Sell é Administrador na Bebidas Leonardo Sell Ltda, especializada em Fabricação de refrigerantes. Também desempenha a função de Socio Administrador na Sell Participacoes Ltda, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Socio na Adelmar, Marina Administradora de Bens Ltda, com foco em Aluguel de imóveis próprios.
Quer saber mais sobre Ricardo Adelmar Sell? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ricardo Adelmar Sell e impulsione as suas pesquisas.
Administrador
Sobre a Bebidas Leonardo Sell Ltda

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RICARDO ADELMAR SELL. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ricardo Adelmar Sell?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium