Renata Sales é Diretor Gerente de Vendas Ou Marketing na Magazine Luiza, especializada em Lojas de departamentos ou magazines, exceto lojas francas (Duty free). Também desempenha a função de Auxiliar na Constanta Industrial Ltda, cuja atuação é de Fabricação de componentes eletrônicos. Além disso, trabalha como Analista de Faturamento na Unimed Cnu, com foco em Planos de saúde.
Quer saber mais sobre Renata Sales? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Renata Sales e impulsione as suas pesquisas.
Diretor Gerente de Vendas Ou Marketing
Sobre a Magazine Luiza

Auxiliar
Analista de Faturamento

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RENATA SALES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Renata Sales?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium