Regina Celia da Silva é Socio Administrador na Rebrun Campos Comercio Roupas Ltda, especializada em Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Também desempenha a função de Socio Administrador na Oxy 2000 - Comercio de Roupas e Acessorios Ltda, cuja atuação é de Confecção de roupas íntimas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Rebrun Bangu - Rio Comercio de Roupas Ltda, com foco em Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Quer saber mais sobre Regina Celia da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Regina Celia da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Rebrun Campos Comercio Roupas Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a REGINA CELIA DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Regina Celia da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium