Raul Santos de Kos é Socio Administrador na Diagnosgest Diagnosticos e Gestao Empresarial, especializada em Laboratórios de anatomia patológica e citológica. Também desempenha a função de Socio na Rsk Comercio e Servicos, cuja atuação é de Comércio varejista de equipamentos para escritório. Além disso, trabalha como Presidente na Iqpam, com foco em Outras atividades de recreação e lazer não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Raul Santos de Kos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Raul Santos de Kos e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Diagnosgest Diagnosticos e Gestao Empresarial

Socio
Presidente

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RAUL SANTOS DE KOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Raul Santos de Kos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium