Raquel Ragozini Mortari Gomes é Administrador na Magen Participacoes e Administradora Patrimonial Ltda, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Administrador do Website na G o G Empreendimentos Imobiliarios, cuja atuação é de Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador. Além disso, trabalha como Administrador do Website na Atend Comercio de Papeis Ltda, com foco em Serviços de acabamentos gráficos, exceto encadernação e plastificação.
Quer saber mais sobre Raquel Ragozini Mortari Gomes? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Raquel Ragozini Mortari Gomes e impulsione as suas pesquisas.
Administrador
Sobre a Magen Participacoes e Administradora Patrimonial Ltda

Administrador do Website
Administrador do Website

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a RAQUEL RAGOZINI MORTARI GOMES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Raquel Ragozini Mortari Gomes?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium